Atendimento online

Após a contratação do serviço no site, a arquiteta entra em contato com o cliente por e-mail, enviando um briefing, uma espécie de questionário para que a profissional possa conhecer melhor o perfil do cliente e as necessidades, além disso é feito o agendamento da consulta. Além de responder ao briefing, o cliente deve enviar fotos do ambiente e as medidas do local e dos móveis, caso pretenda reutilizá-los. Com essas informações, são desenvolvidas as primeiras ideias do projeto. O atendimento, via videoconferência, dura 1h30 e tem por finalidade esclarecer possíveis dúvidas e orientar o cliente em soluções fáceis e criativas para a decoração dos ambientes. A consulta pode abranger um ou mais ambientes.
Após a consultoria online, dentro de um prazo de até cinco dias úteis, o cliente recebe um memorial descritivo (indicações de revestimentos, materiais e produtos), amostras de tecidos e revestimentos e indicação de fornecedores.

Agende aqui o seu horário.

Baixe aqui o nosso contrato

 

Dicas Detalhes