Atendimento presencial

Após a contratação do serviço a arquiteta Priscila Vieira envia um briefing para o cliente para saber as sua necessidades, gosto e estilo de vida. Identificando o que de fato o cliente precisa e agendada a visita da profissional.
Já no ambiente é feito o levantamento fotográfico e mapeamento das medidas se for necessário.

Feito a parte inicial a arquiteta mergulha no estilo do cliente e transforma todos os desejos em um checklist dos pontos levantados, sugestões a serem executadas (indicações de revestimentos, materiais, amostras de tecidos, papéis de parede e indicação de fornecedores), quais itens devem permanecer, o que precisa ser renovado, e os novos elementos que devem compor a decoração para tornar o sonho em realidade.

O checklist é encaminhado para o cliente em um prazo máximo de sete dias úteis, e o cliente poderá fazer até duas alterações em um prazo máximo de dez dias úteis após a entrega.

Tudo isso é feito de forma prática, dentro do orçamento proposto pelo cliente.

O serviço é exclusivo e personalizado, a experiência agradável com um resultados extraordinários.

Ligue e agende seu horário através do telefone 48- 99105-0572.

 

Dicas Detalhes

Cart Item Removed. Undo
  • No products in the cart.